Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Psicologia Feminina

Ter | 18.07.17

...

Ultimamente não me tenho sentido inspirada para escrever aqui no blogue, mas venho contar-vos o que se passa comigo no que toca à minha saúde mental (na esperança de ajudar alguém que se encontre na mesma situação). Se quiserem ficar a par da situação desde o início, podem ler este post. :)

 

Continuo a tomar um anti-depressivo (apesar de não gostar, mas não posso deixar de tomar de repente) e tenho ido ao psicólogo de dois em dois meses. Acontece que o doutor me disse que ir a consultas com esta frequência não me ajudaria e que iria precisar de ser vista com mais regularidade. Visto que o doutor não tinha disponibilidade para me dar consultas todas (ou quase todas) as semanas, indicou-me uma colega e amiga, que irei conhecer amanhã e que passará a acompanhar-me com mais regularidade!

 

Por um lado, estou preocupada porque terei de investir algum dinheiro nestas consultas, mas tenho a esperança que valerá a pena e que daqui a alguns meses comece a ver melhoras!

 

Confesso que não me tenho sentido bem. Sinto-me sempre triste, nervosa e muuuuito cansada (provavelmente por causa do medicamento que tomo todos os dias). Por isso, vamos ver como corre e vou tentar manter-me positiva e com a mente aberta nesta nova etapa!

 

Wish Me Luck :)